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A Política de Privacidade e Segurança da UNICRIM apresenta o modo como fazemos uso os dados fornecidos pelos usuários/assinantes. Assim ao fornecer à UNICRIM suas informações pessoais, o usuário/assinante declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstos neste documento.

A privacidade e a segurança de informações é assunto levado muito a sério na UNICRIM, a proteção e a manipulação dos dados pessoais dos usuários/assinantes são questões muito importantes e as tratamos com muito cuidado e profissionalismo.

O usuário/assinante poderá visitar o site e obter informações sem ter de divulgar seus dados pessoais. Quando o usuário apenas visita o site, ele permanece anônimo e suas informações de login transmitidas através de seu navegador de Internet para abrir cada página, tais como a data da consulta, seu tempo de permanência on-line ou o nome de seu provedor de serviços de Internet, serão utilizadas pela UNICRIM, na forma descrita nesta Política de Privacidade, sem identificar o usuário/assinante, a menos que ele tenha se conectado usando seu login e senha.

A coleta, como parte do processo de assinatura, gerenciamento, processamento ou utilização das informações pessoais necessárias, é feita seguindo estritamente as normas brasileiras de proteção das informações e as diretrizes da Lei nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet).

As informações pessoais necessárias a viabilizar a prestação do serviço da UNICRIM ao usuário/assinante, que por sua vez deve manter os dados atualizados em nossa base, são:

  • NOME COMPLETO
  • NÚMERO DE CPF
  • DATA DE NASCIMENTO
  • ENDEREÇO PARA ENVIO DO CRIMINAL BOX
  • E-MAIL
  • TELEFONE

Essas informações poderão ser utilizadas para contato e resolução de eventuais demandas, dados de cartão de crédito válido e histórico de assinatura.

A UNICRIM utiliza as informações de seus usuários/assinantes exclusivamente para atender às condições previstas no Contrato de Associação descrito nos Termos de Serviço do site de forma eficiente, permitindo prover a todos os usuários/assinantes o serviço de que necessitam.

As informações pessoais fornecidas pelo usuário/assinante ao fazer uma assinatura, cadastro para newsletter ou outras funções similares, não serão divulgadas senão para estrito cumprimento das condições do serviço prestado pela UNICRIM.
O número do cartão de crédito do cliente só é utilizado no ato da compra e não fica registrado em nosso sistema. As únicas informações que guardamos – e com muito cuidado – são aquelas suficientes para identificação do cliente e viabilização das cobranças mensais.

Os dados completos de cartão de crédito dos nossos clientes são armazenados por uma fintech de pagamentos on-line e soluções financeiras, parceira da UNICRIM, essa empresa parceira possui o maior gateway de pagamentos independente do país, um serviço prestado à UNICRIM por empresa reconhecidamente segura e com mais de 7 anos de atuação.

Em atenção à regra do inciso VII do art. 4º do Decreto nº 7.962/13, a UNICRIM informa que utiliza mecanismos de segurança eficazes para tratamento de dados dos assinantes e para realização das operações de pagamento. Por isso, todo o processo de cadastramento e compra é 100% seguro, respaldado por empresas de segurança e certificação mundialmente reconhecidas.

Nossa plataforma está protegida contra ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartão de crédito, entre outras ameaças. Os selos de certificação de segurança e proteção estão visíveis em nosso site, e você também pode acessar o status de nossa blindagem clicando aqui.

Além disso, é importante destacar que todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a essas informações.

A UNICRIM não envia spam, nem repassa a terceiros não relacionados com o objeto do serviço prestado as informações cadastrais de seus usuários/assinantes.

Assim como a UNICRIM, os prestadores de serviços parceiros, tais como os operadores logísticos e os provedores de serviços de pagamento, também têm a responsabilidade de proteger os dados pessoais de nossos assinantes. O uso desapropriado por parte de algum dos nossos colaboradores, mesmo com acesso restrito às informações cadastrais, será tratado como falha gravíssima e medidas rigorosas serão tomadas.

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis, caso as informações tenham de ser utilizadas para finalidade que requeira o consentimento explícito do assinante, solicitaremos, individualmente, pela sua autorização.

Uma vez dado o consentimento para uso das informações, o cliente poderá revogá-lo a qualquer momento para usos futuros. O assinante também tem o direito de, a qualquer momento, receber, corrigir, adicionar ou apagar informações sobre seus dados pessoais armazenados, na forma do art. 43, § 2º e § 3º, do CDC. Os nossos contatos para tanto podem ser encontrados no site.

Qualquer alteração na Política de Privacidade e Segurança será comunicada previamente pela nossa empresa por meio de avisos em nosso site e envio de e-mail aos assinantes.

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